terça-feira, 24 de junho de 2014

Óleo de amêndoas é um ótimo hidratante e desinflamatório, e vc sabia que pode ser usado nos cabelos tb?

Pessoal, eu estava sem nada para proteger o cabelo de minha filhota do calor da prancha e aí me veio à mente usar o óleo de amêndoas equilibre da RACCO, que eu tinha aqui em casa e que é bem levinho, de fácil absorção e deu certíssimo! A prancha ficou nota mil!
Como era um teste, pranchei somente a franja dela e prendi o restante, para não demonstrar muito a diferença, já que ela ía sair, mas eu prometo fazer novamente e fotografar o antes e depois para que vcs vejam o resultado e me digam o que acharam.
Este eu recomendo para o cabelo tb!

Como eu achei interessante o resultado, mas fiquei um pouquinho com medo de causar algum dano ao cabelo, já que eu nunca tinha ouvido falar que ele servisse para o cabelo tb, resolvi pesquisar e vejam o que eu achei no site Minha Vida. Transcrevi para cá, para facilitar meu leitores:

Cabelo com menos volume 
Os efeitos que o óleo proporciona a nossa pele também podem ser percebidos nos cabelos. "Há recuperação dos fios danificados e diminuição do volume", diz Edjasto. Mas o ideal, nesse caso, é buscar xampus e condicionadores que contenham óleo de amêndoas na fórmula. "O óleo se deposita no cabelo, que fica muito pesado e com aparência suja", afirma a dermatologista. Se for aplicar o óleo puro nos fios, deixe agir por cinco minutos e lave o cabelo como de costume. 

Fonte: Minha Vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário