quinta-feira, 20 de março de 2014

Subida ao monte da rua Carlos Tyll

Fotos tiradas do alto do monte da Carlos Tyll - Nosso futuro endereço.
 Dia maravilhoso, subida maravilhosa! 
Obrigada Senhor por mais uma promessa Sua cumprida em minha vida!!! 
Subimos os 4, o início foi um pouquinho puxado para mim que não tenho experiência, mas o local é bem tranquilo de subir, pelo horário impresso nas fotos dá para se ter noção de que não foi tão difícil assim, passando esse comecinho que é um pouco mais ingrime, nada que não se resolva com alguns degraus, o terreno é pouco inclinado.   
Mas uma coisa me deixou triste e surpresa ao mesmo tempo... Encontramos duas pets vazias lá em cima e indícios de fogueira recém feita, com algumas alianças partidas (???) Não entendi nada (???) Pena que aonde o homem passa deixa marcas de destruição... Aliás, por falar em destruição o topo deste morro é formado pelo capim dourado, lindíssimo e pegou fogo de fora a fora há coisa de um mês, por conta da irresponsabilidade do chamado pela ciência animal racional! 
Fica aqui o meu protesto! 
Um beijão, Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário