terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Saudades da lua cheia...

Um pouquinho antes do ano de 2012 terminar, bem de madrugada eu acordei e fui ao banheiro, estranhei a claridade, pois ele estava muito mais claro do que de costume, aí fui até ao vitrô dar uma olhadinha e me senti presenteada por Deus! Quando vi no céu uma enorme lua! Era dia de lua cheia! Não sou fotógrafa e nem tenho uma máquina profissional, mas essa imagem que estou compartilhando com vcs extraí de uma filmagem que fiz naquela noite. Parecia que ela estava mais perto da terra, mas em minhas pesquisas o que consegui descobrir é que ela estava um pouquinho fora de seu curso, o que acontece de tempos em tempos.
Para os astrólogos a lua estava em Gêmeos e estava passando para caranguejo.
Fonte: Poema do Céu
Foi no dia 27/12/2012. 
Hoje bateu saudades dela, já que estamos com chuvas há quase uma semana... E tb estamos na fase da lua nova para crescente...


O mesmo luar mais cedo fotografado por um profissional!  Em tuparetama

Com eu a vi do meu vitrô, luar do mesmo dia atrás do Impire Estate  Building - Nova York
Bem creio que com esta última foto não preciso dizer mais nada! Eu a vi exatamente assim! só preciso agradecer à Deus por ter me acordado no exato momento em que ela estava visível do meu vitrô, quando voltei para dar mais uma olhadinha, uma nuvem já a tinha encoberto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário